Topo

Real Madrid segue de olho em Haaland; atacante busca evoluir

09/04/2020 10h10

Após o sucesso meteórico de Haaland no RB Salzburg e no Borussia Dortmund, gigantes do futebol europeu, como o Real Madrid, abriram os olhos para negociar com o atleta e contar com os seus serviços. O jovem de 19 anos possui uma cláusula de 75 milhões de euros (R$ 424 milhões) para sair no próximo inverno europeu, mas os merengues acreditam que pagando um pouco mais, poderiam contratá-lo na próxima temporada.

Apesar do interesse, o atacante em recente entrevista a "Eurosport", da Noruega, disse que suas escolhas de destinos são pensadas em sua evolução.

- Antes de escolher qual clube ir, tenho que medir o quão bom ele é, como são as pessoas de lá, como vão cuidar de você e como vão te ajudar a evoluir.

De acordo com fontes do jornal "As" que cuidam da carreira de Haaland, tudo o que o norueguês quer é seguir jogando, ter espaço. Recentemente, Jovic, atacante contratado do Frankfurt, não foi bem aproveitado pelo gigante espanhol e está de saída após apenas uma temporada. Apesar disso, o Real Madrid insiste na promessa e as boas relações entre os clubes pode facilitar uma operação no futuro.