Topo

Liverpool

Mané diz que 'aceita' caso Liverpool não seja nomeado campeão inglês

Mané disse que vai entender caso o título não seja dado ao Liverpool, que tem 25 pontos de vantagem no Inglês -
Mané disse que vai entender caso o título não seja dado ao Liverpool, que tem 25 pontos de vantagem no Inglês

08/04/2020 10h26

Sadio Mané admite que entenderia caso o Campeonato Inglês fosse cancelado devido aos problemas relacionados ao coronavírus e o título de campeão não fosse dado ao Liverpool. No entanto, o senegalês mostra confiança na equipe para erguer o troféu de campeão inglês caso os planos tenham que ser adiados.

Em conversa com a "talkSPORT", o atacante admite estar chateado com a situação, mas que há outras prioridades que não sejam o futebol.

- Eu amo meu trabalho, amo o futebol, eu quero vencer no campo. Eu adoraria ganhar jogos e ganhar o troféu, mas nesta situação o que tiver que acontecer, eu vou entender.

O time comandado por Jurgen Klopp precisava de mais duas vitórias no Campeonato Inglês para conquistar o título que já não ganha há 30 anos. No entanto, Mané não se mostra muito preocupado com isso.

- Meu sonho era ganhar este ano. Mas se não for o caso, irei aceitar. Espero que possamos vencer na próxima temporada. Tem sido difícil para o Liverpool, mas a situação é mais difícil para milhões de pessoas no mundo. Muitos perderam familiares e isto é uma situação mais complicada.

O Reino Unido é um dos países mais atingidos pela COVID-19 com mais de 55 mil casos confirmados e mais de seis mil mortes por conta da doença. O Campeonato Inglês está parado desde março e não tem previsão para recomeçar.

Liverpool