Topo

Luis Suárez elogia Lautaro Martínez e não teme chegada de argentino

08/04/2020 11h01

Luis Suárez concedeu entrevista exclusiva para o diário "Mundo Deportivo" e comentou sobre a possível chegada de Lautaro Martínez. O atacante argentino é visto como o sucessor do uruguaio, que está com 33 anos. O atual camisa nove da equipe blaugrana só elogiou o jovem da Inter de Milão a não quis criar rivalidades.

- Lautaro é um jogador que vem crescendo muito na Itália, é um "nove" que tem movimentos espetaculares e isso reflete no grande atacante que é. Fico feliz pelo clube querer incorporar jogadores que venham ajudar e cumprir o objetivo de todos que é ganhar tudo. A competição saudável na equipe sempre vai haver e jogaremos do mesmo lado. Jogadores que vierem para lutar por um lugar serão sempre bem-vindos.

O centroavante tem contrato até 2021 e a próxima temporada, em teoria, pode ser a sua última. No entanto, conversas sobre contrato não foram feitas e o jogador não pensa em renovação neste momento de pandemia.

- Não sei de nada. Neste momento possuo contrato com o clube e não penso em outra coisa a não ser cumprir este contrato. Depois vai chegar o momento por parte do clube e minha em que iremos sentar e conversar.

Suárez também confessou que é adepto do retorno de Neymar, com quem pode jogar e formar o famoso trio MSN, que ganhou uma Liga dos Campeões para o Barcelona. O uruguaio disse que o talento do brasileiro é indiscutível e que o vestiário tem carinho por ele.