PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco lança camisa que arrecadará verba a CT e hospital de combate ao Covid

Talles Magno (e), Fredy Guarín (c) e Leandro Castan (d) mostram a camisa do CT, lançada em live no Instagram - Divulgação / Vasco
Talles Magno (e), Fredy Guarín (c) e Leandro Castan (d) mostram a camisa do CT, lançada em live no Instagram Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/04/2020 13h16

O Vasco lançou, no fim da manhã de hoje (7), uma camisa promocional alusiva ao novo centro de treinamento, que está em construção no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O evento se deu por meio de uma transmissão no perfil oficial do clube no Instagram, e foi comandado de forma descontraída por Leandro Castan e Talles Magno - num vídeo divulgado na última segunda-feira, a dupla mais Fredy Guarín recebiam uma caixa, o que causou curiosidade na torcida.

O valor arrecadado com as camisas será destinado às obras do CT e ao combate às mazelas causadas pela pandemia de coronavírus. E assim será: o Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, na Zona Norte (RJ), é o destino.

A camisa foi desenhada por um torcedor e não será posta à venda. São 2020 unidades destinadas a quem fizer uma doação de valor acima de R$ 500,98 para o projeto de financiamento coletivo e selecionar o pacote de recompensas "Uniforme do CT - Unidades Limitadas". A peça têm etiquetas destacadas com os números 0001, 1898, 1924, 1927 e 2020, anos históricos para o Vasco. O site nossoct.com.br/uniforme possui informações adicionais.

Vasco