Topo

Grêmio e Inter lançam campanha para ajudar a Santa Casa-RS

07/04/2020 16h47

Após seus mandatários contraírem o coronavírus, Grêmio e Internacional deixaram a rivalidade de lado e montaram a campanha 'O Gre-Nal mais importante da história', que tem como objetivo estruturar 80 leitos de UTI para o tratamento da COVID-19.

A campanha foi iniciada na última segunda-feira e de acordo com Julio Matos, diretor geral da Santa Casa, o projeto tem como meta arrecadar R$ 32,4 milhões.

'Este é um momento em que colorados e gremistas têm apenas um adversário, o coronavírus. É hora de união e solidariedade. Juntos, vamos auxiliar a Santa Casa e o nosso Estado a estarem ainda mais preparados para enfrentar a pandemia', declarou o presidente do Inter, Marcelo Medeiros.

'É essencial que possamos nos unir, recorrer à força das marcas de Grêmio e Inter, das torcidas sempre muito engajadas, especialmente agora com a possibilidade de poder auxiliar no enfrentamento da Covid-19', afirmou presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr.

Para saber como você pode ajudar basta acessar: https://santacasa.org.br/noticias/2020/4/6/gremio-e-inter-lancam-campanha-para-80-novos-leitos-de-uti-na-santa-casa.