Topo

Destaque da Portuguesa, Chay elege melhores momentos no Carioca

07/04/2020 16h36

Um dos principais nomes ofensivos da Portuguesa no Campeonato Carioca, o atacante Chay escolheu seus melhores momentos na competição até a paralisação. Para o camisa 14, os duelos contra Vasco e Fluminense foram o ponto alto, já que conseguiu mostrar bem o que mais sabe fazer.

- Acho que foram os meu melhores momentos nesse Campeonato Carioca. Individualmente foi onde mais me destaquei, consegui mostrar bastante as minhas características. Fiquei um pouco triste contra o Vasco, já que eu estava muito bem, fiz o primeiro gol da equipe, mas não aguentei ficar até o final do jogo por conta de forte dores nas costas depois de uma queda no início do jogo. Contra o Fluminense foi um jogo onde as minhas características junta com a boa partida que a equipe toda estava fazendo, acabou criando e facilitando bastante meu jogo e cheguei perto de marcar algumas vezes, infelizmente não aconteceu - analisou

O atacante comentou sobre a paralisação da competição devido ao COVID-19. Para Chay, é algo necessário e basta aos atletas se cuidarem para manter a parte física em dia.

- Essa paralisação vai atrapalhar todo mundo na verdade, todos vão perder um pouco fisicamente. O conjunto perde por conta da falta de treinamento em grupo. Mas é um não necessário. Infelizmente fomos atingidos por um doença que tem que ser contida - afirmou.

- Venho fazendo os treinamentos em casa que a comissão técnica do clube vem passando. Tentando me alimentar do melhor modo possível pra não perder e nem ganhar demais - completou.