Topo

Atacante do Santo André elogia campanha no ano e fala sobre futuro

07/04/2020 13h59

Saindo na maioria das vezes do banco de reservas, o atacante Guilheme Garré virou uma espécie de "talismã" no Santo André nesta temporada. O jogador de 27 anos tem ajudado a equipe no decorrer dos jogos e é um dos garçons do Ramalhão em 2020, com três assistências em nove partidas disputadas.

O atleta, que foi revelado pelas categorias de base do clube, exalta a boa campanha da equipe no Campeonato Paulista e avalia como positivo seu desempenho dentro das quatro linhas. O Santo André lidera o Grupo B e a classificação geral do estadual, com 19 pontos.

- Nossa equipe está de parabéns pela campanha que fizemos. Todos os jogadores se dedicaram e lutaram por um só objetivo e, consequentemente, o resultado veio com a liderança geral. Fico feliz que pude ajudar meus companheiros todas as vezes que entrei em campo - disse.

O Paulistão foi um dos campeonatos que foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem previsão de retorno. Apesar de ter vínculo com o Santo André até o final do ano, Guilherme Garré mostra preocupação com indefinição da situação.

- Ninguém sabe o que pode acontecer. Estamos conversando frequentemente com a diretoria, esperando alguma novidade. Espero que nos próximos dias tenhamos alguma resposta para saber o que vai acontecer - afirmou.