PUBLICIDADE
Topo

Juventus pede mais de R$ 800 milhões ao Real por Matthijs de Ligt

06/04/2020 08h35

A Juventus não planeja facilitar o negócio para o Real Madrid contratar Matthijs de Ligt. Segundo o "Tuttosport", a Velha Senhora irá exigir 150 milhões de euros (R$ 858 milhões) dos merengues para tirar o zagueiro da Itália. Apesar do desejo de Mino Raiola, agente do holandês, em levá-lo para a Espanha, a equipe bianconeri não planeja se desfazer do jovem na próxima temporada.

Os dirigentes da Juve sabem que este valor seria impossível de pagar neste mercado após a crise provocada pelo coronavírus em todos os clubes. Além disso, eles se baseiam em uma recente entrevista do sogro do defensor que disse que o atleta está cada vez mais adaptado ao novo país e a cidade de Turim e que não o vê saindo.

De Ligt é visto como um possível substituto para Sergio Ramos a longo prazo no gigante espanhol. Em sua primeira temporada no futebol italiano, a promessa de apenas 20 anos não teve um rendimento que se esperava após boas apresentações no Ajax. Aproveitou a grave lesão de Chiellini para atuar em 20 partidas do Calcio, mas também ser contestado.

Futebol