Topo

Fortaleza publica nota de pesar por morte da mãe de Antonio Carlos Zago

06/04/2020 14h41

Através do seus canais oficiais, o Fortaleza emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Odete Trovon Zago, mãe do técnico Antonio Carlos Zago, que passou pelo Leão do Pici em 2017 vindo do Internacional e levou o time a Série B de 2018 sendo vice-campeão da Série C onde perdeu a decisão para o CSA. No mesmo ano, o técnico assumiu a equipe do Juventude.

A causa da morte não foi comunicada em caráter oficial, sabendo-se apenas que uma ambulância adentrou o condomínio onde Odete estava na cidade de Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo, as 9h36 da manhã dessa segunda-feira (6).

Contudo, já nesse momento, a mãe do ex-jogador estava sem vida e foi conduzida para o hospital apenas para os procedimentos referentes ao atestado de óbito.

- É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento de Odete Trovon Zago, mãe de Antônio Carlos Zago, técnico que conquistou o acesso à série B com o Fortaleza. O clube se solidariza com família e amigos, ao mesmo tempo que presta as condolências - diz a nota do Tricolor.