Topo

Novas revelações são feitas na novela entre Lautaro Martínez e Barcelona

05/04/2020 08h54

As novas revelações sobre a negociação envolvendo Barcelona e Lautaro Martínez indicam que Antonio Conte, técnico da Inter de Milão, recusou a oferta dos catalães que envolviam os nomes de Semedo e Junior Firpo, segundo publicação do "Mundo Deportivo". Apesar de nenhum dos jogadores estar nos planos do treinador italiano, uma saída do argentino é cada vez mais provável diante dos novos cenários que se apresentam toda semana.

De acordo com o jornalista Nicola Schiro, o atacante, que tem interesse em jogar tanto com a camisa blaugrana quanto no futebol inglês, tem a expectativa de receber um salário anual de 10 milhões de euros (R$ 57 milhões) nestes mercados. Enquanto isso, o camisa 10 recebe atualmente apenas 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) e a proposta dos chineses proprietários da equipe nerazzurri era de dobrar o valor.

Os culés não pretendem pagar a multa de Lautaro para tirá-lo da Inter, uma vez que o valor é alto, o clube pretende fazer outros investimentos e a crise do coronavírus atingiu o Campo Nou. Dessa forma, a troca de jogadores seria o ideal, pois o atleta, que sonha em jogar ao lado do compatriota Messi, está cada vez mais interessado em uma mudança para a Catalunha. Entretanto, os italianos buscam o maior ganho econômico possível.