Topo

Internacional só passou em branco contra dois times em 2020

05/04/2020 16h04

Contratado para mudar o estilo de jogo do Internacional, Eduardo Coudet apresenta um bom desempenho como técnico do Colorado e tem ganhado cada vez mais a simpatia dos torcedores.

Apesar da 'lua de mel', o argentino encontra algumas pedras em seu caminho neste início de trabalho. Ypiranga e Grêmio foram os únicos times que não sofreram gols contra o Inter.

Pelo lado do Tricolor, o Colorado encarou o maior rival em duas oportunidades nesta temporada. No Gauchão, o Grêmio foi até o Beira-Rio e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela semifinal do 1º turno. O segundo encontro ocorreu na Libertadores. O Inter teve até mais oportunidades para marcar, mas a trave salvou o adversário e o zero ficou no placar.

Já o Ypiranga teve o alento que o Colorado estava dividido com a Pré-Libertadores. Por conta do jogo contra a Universidad de Chile, a equipe entrou em campo com um time alternativo e ficou no empate sem gols.

Libertadores

Universidad de Chile e Tolima, adversários do Internacional na fase preliminar da Liberta, também saíram de campo sem sofrer gols. A diferença é que a 'invencibilidade' durou apenas uma partida, já que no segundo encontro, os dois foram vazados pelo ataque gaúcho.

Times 'invictos' contra o Inter

01/02 - Ypiranga 0 x 0 Internacional

15/02 - Inter 0 x 1 Grêmio

12/03 - Grêmio 0 x 0 Internacional