Topo

Diretor do Corinthians se despede de Pedrinho nas redes sociais

05/04/2020 13h38

Diretor-adjunto do Corinthians, o médico Jorge Kalil se despediu do meia-atacante Pedrinho na manhã deste domingo. Em uma postagem em sua conta no Instagram, o cartola elogiou a dedicação do jovem jogador, de 21 anos, e desejou boa sorte no Benfica, de Portugal.

- Foi uma honra tratar seu pai. Agora, você estará realizando um sonho de jogar na Europa! Esse menino é um exemplo de dedicação à família! Que Deus o acompanhe - escreveu o doutor Jorge Kalil.

Revelado na base do Corinthians, Pedrinho ainda não tem uma data definida para embarcar à Europa. O jogador está em casa, no Brasil, e aguarda a normalização das competições no mundo para acertar sua ida ao Benfica. A princípio, ele ficaria no Timão até o fim do Campeonato Paulista, mas dificilmente a competição será retomada.

Ao todo, os portugueses desembolsarão 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 100 milhões) para tirar o jogador do clube do Parque São Jorge. Ainda há uma cláusula de produtividade que pode garantir mais 2 milhões de euros ao Corinthians caso o jogador alcance determinadas metas esportivas pela equipe de Lisboa.