Topo

United e Juventus podem trocar Pogba por De Ligt na próxima janela

04/04/2020 12h39

O Manchester United está disposto a devolver o meio-campista Paul Pogba para a Juventus em troca de Matthijs de Ligt, jovem defensor holandês, de acordo com o "The Sun". Essa é a expectativa do técnico Solskjaer devido a crise imposta pelo coronavírus e aos novos modelos de negociação que devem ser feitos com mais frequência que é o envolvimento de atletas em negócios ao invés de haver somente questões financeiras nos acordos.

Ídolo na juventus, o francês está entusiasmado com a possibilidade de voltar para Turim e atuar ao lado de Cristiano Ronaldo. No entanto, o acordo não é fácil e outros clubes também se interessam por Pogba, como o Real Madrid.

Apesar dos rumores, o sogro do holandês minimizou as conversas sobre o zagueiro sair da Itália na próxima temporada. Keje Molenaar confessou ao "Tutto Juve" que tudo não passa de especulação.

- São simples rumores, não tem mais nada a dizer sobre isso. Matthijs não se arrepende de ter escolhido a Juventus, ele e Annekee (esposa do zagueiro) estão aproveitando Turim e podem passar mais tempo na Itália. O clube cuida deles perfeitamente.

Tanto Pogba quanto De Ligt são atletas do empresário italiano Mino Raiola, o que poderia facilitar uma troca entre os clubes. Os Red Devils sonham na contratação de um defensor para formar dupla com Harry Maguire e consolidar o sistema e a Velha Senhora deseja a volta do francês.