Topo

Zagueiro do Pölten aguarda retorno dos treinos na Áustria ainda em abril

03/04/2020 20h00

Zagueiro do Pölten, da Áustria, o brasileiro Luan vive a expectativa de voltar às atividades profissionais com seus companheiros ainda neste mês. Com o retorno dos treinos marcado inicialmente para o próximo dia 13, o ex-jogador do Red-Bull Brasil explica como vem sendo desgastante o período afastado do futebol.

- Treinar, jogar, tudo isso gera um cansaço físico, obviamente, mas esse estilo de vida que estamos tendo atualmente também é muito estressante. Torço para que as condições na Áustria permitam que essa data seja cumprida. A vontade de trabalhar, sair de casa, ter uma rotina normal já é muito grande - disse.

A equipe de Luan estabeleceu o final da primeira quinzena de abril como data para a reapresentação do elenco, baseando-se na previsão de que a Liga Austríaca volte a ser disputada no início de maio. De acordo com o defensor, o grupo de jogadores está inteiramente consciente do desafio que enfrentará quando a bola rolar novamente.

- Nossa missão é manter o Pölten na primeira divisão do país. Na última temporada ficamos na sexta colocação, o que mostra o potencial do clube. Serão jogos decisivos contra times que possuem o mesmo objetivo que a gente. Não haverá facilidades, mas é plenamente possível - finalizou.