Topo

Volante do Guarani comenta sobre treinos na quarentena e quer voltar

03/04/2020 11h07

Com as paralisações do esporte em todo mundo, cabe aos atletas se manterem em atividade ?para manter a forma física e voltar o melhor possível para as competições. Há quase um mês sem atuar, o volante Igor Henrique falou sobre sua adaptação aos treinamentos após entrar em quarentena por conta do surto de coronavírus.

- Bom, não podemos ficar parados né. Até porque não estamos de férias e nem sabemos quando tudo pode voltar ao normal. Estou me virando como posso aqui em casa para continuar mantendo a forma física para o retorno das atividade - disse.

Por conta de uma lesão, o atleta do Guarani jogou pela última vez no empate do time sobre o Água Santa por 0 a 0 no dia 28 de fevereiro pelo Paulistão. O jogador conseguiu se recuperar a tempo do clássico campineiro (último jogo do time antes da paralisação), vencido pelo Bugre por 3 a 2, mas por medidas preventivas não foi relacionado. O atleta falou sobre a vontade de voltar a jogar.

- A ansiedade está muito grande. Mal espero para poder retornar aos gramados para fazer o que mais amo e ajudar o Guarani a vencer. Estávamos muito bem e queremos manter esse nível de desempenho na volta - contou.

Antes da pausa, o Bugre terminou a competição dentro da zona de classificação para a próxima fase. Com 16 pontos em dez jogos, no segundo lugar do Grupo D, apenas um ponto atrás do líder RB Bragantino.