Topo

Representantes do Chelsea já negociam com agentes de Coutinho

03/04/2020 11h31

O Chelsea quer contar com Philippe Coutinho para a próxima temporada. O brasileiro deve ser emprestado novamente pelo Barcelona e o jornalista Nicola Schira informa que representantes dos Blues já entraram em contato com os agentes do jogador.

O bom relacionamento entre o Chelsea e o representante de Philippe Coutinho, Kia Joorabchian, poderia facilitar a operação. Enquanto o Bayern de Munique continua estudando a possibilidade de comprar o brasileiro em definitivo, os Blues continuam trabalhando em sua possível contratação para a próxima temporada.

Coutinho deve ser bastante disputado na próxima janela. Com o Barcelona pedindo um alto valor pela compra, o clube catalão deve emprestá-lo novamente porque nenhum clube está disposto a fazer um investimento tão elevado. Tottenham, Manchester United, Arsenal, Leicester e Inter de Milão já demonstraram interesse no jogador.

O valor do meio-campista deve ser em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 457 milhões). A cláusula do Bayern de Munique para comprá-lo é de 120 milhões de euros (R$ 686 milhões).