Topo

Presidente do Coritiba rasga elogios ao trabalho de Eduardo Barroca

03/04/2020 16h25

Contratado no início do ano para mudar a forma de jogar do Coritiba, Eduardo Barroca vem obtendo bons resultados e agradado a diretoria. Com a chegada alguns reforços, o comandante demonstra qualidade na hora de montar a equipe e a prova do seu talento apareceu no estadual, onde o Coxa terminou com a melhor campanha.

Um dos grandes admiradores do técnico é o presidente Samir Namur, que concedeu entrevista à rádio Banda B e não poupou elogios ao comandante do elenco.

'Quando foi colocada essa proposta na mudança da forma de jogar o Eduardo Barroca veio e agora o time joga com as linhas mais altas, pressiona o tempo inteiro na marcação, tem mais posse de bola, isto foi visto nestes 12 jogos até aqui. Aquilo que foi proposto foi cumprido, claro que com alguma dificuldade no início de temporada', declarou.

'Se pegar o Atletiba, por exemplo, pegamos um adversário mais qualificado, com gramado melhor e a gente viu que a proposta do Eduardo Barroca funcionou perfeitamente. Isso mostra uma evolução no trabalho e a parada, tecnicamente, veio em um momento muito ruim. A gente via que as coisas iam melhorar', completou.

Calendário

Sem a Copa do Brasil, torneio onde o Coxa foi eliminado precocemente, o time de Eduardo Barroca terá pela frente o Paranaense e o Brasileirão quando o futebol for retomado.