Topo

Empresário oferece Matthijs de Ligt, da Juventus, para o Real Madrid

03/04/2020 10h00

Mino Raiola, influente empresário italiano do mundo do futebol, ofereceu ao Real Madrid o zagueiro holandês Matthijs de Ligt, de acordo com o site "Defensa Central". O nome do defensor, que está atualmente na Juventus, surgiu em conversas sobre a renovação do goleiro reserva Areola. O jogador teve grande destaque no Ajax ao lado de outros grandes nomes, como Frenkie De Jong e Donny van de Beek.

Raiola está tentando encontrar um novo rumo para o jovem de apenas 20 anos, pois em sua primeira temporada na Itália, o seu rendimento não foi a altura do que esperavam após excelentes apresentações no futebol holandês. Além disso, a posição é vista como uma das prioridades para os merengues que precisam pensar em um futuro pós Sérgio Ramos, que está com 34 anos.

Além de De Ligt, Areola é outro nome do empresário que pode ficar no Real Madrid mesmo com poucos minutos jogador. O contrato de empréstimo acaba agora, mas o arqueiro francês estaria disposto a se desvincular do Paris Saint-Germain, equipe que possui seus direitos, para permanecer na capital espanhola. Os rendimentos do goleiro reserva também agradam as pessoas dentro do clube.