Topo

Desafiados, atletas do Verdão fazem embaixadinhas lavando as mãos

03/04/2020 16h33

Em meio à pandemia do coronavírus que paralisou o futebol, a TV Palmeiras publicou nesta sexta-feira um desafio de Gobbato, porco que é um dos mascotes do clube, aos atletas. A proposta era fazer embaixadinhas enquanto lava as mãos e teve a adesão de jogadores tantos dos times principais feminino e masculino quanto das categorias de base.

O primeiro a aparecer é Dudu. O atacante equilibrou a bola com os pés enquanto higienizava as mãos com álcool em gel. Ganhou um elogio de Gobbato, mas o mascote invalidou a tentativa afirmando que sabão e água são mais eficientes para se evitar o contágio.

Na sequência, o volante Gabriel Menino desafiou o atacante Wesley, e ambos os jogadores, formados nas categorias de clube, fizeram embaixadinhas ensaboando as mãos. A lateral-direita Isabella também faz o mesmo. Mas todos recebem a orientação de Gobbato de que o processo tem mais resultado se ocorrer por, no mínimo, 20 segundos.

O volante Bruno Henrique, o zagueiro Felipe Melo e o atacante Gabriel Veron, então, fazem exatamente da forma como é indicado. Thiago, lateral-direito e capitão da equipe sub-17, também participa do desafio.

Na conclusão do vídeo, Gobbato convida torcedores a publicarem vídeos em Facebook, Instagram ou Twitter com a hashtag #DesafioTvPalmeirasEmCasa. As melhores postagem aparecerão no canal do clube no YouTube.

Confira abaixo o vídeo publicado nesta sexta-feira pela TV Palmeiras: