Topo

De casa, ESPN Brasil estreia programas especiais sobre Premier League e LaLiga

03/04/2020 09h00

O mês de abril chega com novidades nos canais ESPN, com a estreia de dois programas especiais sobre futebol internacional a partir deste final de semana.

Quem já acompanha a Premier League na ESPN com exclusividade na TV paga ganha uma atração imperdível. Trata-se do #PremierLeagueDeCasa, que estreia neste sábado (4), na ESPN Brasil, às 19 horas. O programa terá também edições inéditas às terças-feiras. A iniciativa especial contará com as participações de Paulo Andrade, Mauro Cezar Pereira e dos correspondentes na Inglaterra Natalie Gedra e João Castelo Branco, todos diretamente de suas respectivas casas.

Já os fãs da LaLiga terão um conteúdo exclusivo sobre o futebol espanhol. Na quinta-feira (9), a ESPN Brasil estreia o #LaLigaDeCasa, que contará com as participações de Rogério Vaughan, Paulo Calçade, André Linares (correspondente em Barcelona) e outros comentaristas convidados, como será o caso de André Kfouri na edição de estreia. A atração será exibida também às 19 horas.

As duas atrações trarão as últimas informações sobre os campeonatos Inglês e Espanhol, repercutindo a situação das equipes e jogadores no período de quarentena, além de trazer entrevistas e conteúdos exclusivos. Os fãs de esporte poderão participar de enquetes sobre as próximas pautas e times que devem ser abordados.

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha.