Topo

Campanha Joga Junto FF tem a adesão da equipe feminina do Internacional

03/04/2020 11h08

Jogadoras da equipe feminina do Internacional decidiram também participar da campanha surgida na rede social com o nome de Joga Junto FF. A medida tem como objetivo arrecadar fundos para minimizar a possibilidade de colapso no Sistema Único de Saúde devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo informação publicada no site oficial do Colorado, Thessa, Kemelli, Bruninha, Malu e Layssa foram os nomes do plantel que confirmaram a sua adesão a causa nobre.

A medida que foi elaborada pela zagueira Dantas, do Flamengo, vem contando com a adesão de algumas equipes do cenário nacional do futebol feminino além de figuras do futsal e do fut 7.

As doações podem ser feitas tanto pelo link da campanha de financiamento coletivo no site Vakinha, através do aplicativo de pagamentos PicPay ou obtendo maiores informações no perfil oficial da campanha nas redes sociais que usam o @jogajuntoff.

Como forma de retribuição a quem contribuiu, já houve o sorteio na noite da última quinta-feira (2) de camisas de atletas importantes do cenário feminino como da atacante do Palmeiras, Bia Zaneratto, e também da meio-campista do Corinthians, Vic Albuquerque.