PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique renova o contrato do técnico Hansi Flick

03/04/2020 16h35

O Bayern de Munique anunciou nesta sexta-feira a renovação do técnico Hansi Flick. O novo vínculo do treinador será até junho de 2023, ou seja, por mais três temporadas.

Flick está no comando do clube bávaro desde novembro do ano passado, quando o alemão Niko Kovac foi demitido. De início, o comandante assumiu interinamente, mas diante dos bons resultados foi efetivado no cargo.

- O Bayern está muito satisfeito com o trabalho de Hansi Flick. A equipe se desenvolveu muito bem sob o comando dele. Eles estão jogando um futebol atraente, o que também se reflete nos resultados - disse o presidente Karl-Heinz Rummenigge.

O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com 55 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund, vice-líder. Caso o título seja confirmado, será o 29º da equipe da Baviera, sendo o oitavo consecutivo.

- Somos o único clube alemão ainda presente nas três competições. Além disso, gosto da maneira como ele lidera a equipe. Suas qualidades como pessoa são convincentes, ele tem empatia ao seu lado. O Bayern confia em Hansi Flick e estamos convencidos de que continuaremos alcançando nossos objetivos com ele no futuro - completou Rummenigge.

Futebol