PUBLICIDADE
Topo

Após corrente por Prior, Arrascaeta se pronuncia sobre polêmica

03/04/2020 19h40

Uma das principais estrelas do Flamengo, Arrascaeta foi um dos jogadores de futebol de peso que declarou torcida por Felipe Prior, no "Big Brother Brasil", esta semana. Até uma corrente com direito à coreografia, envolvendo Neymar, Gabigol e outros craques, viralizou. No entanto, o participante, recém-eliminado do programa, entrou no cerne de uma polêmica, nesta sexta-feira.

A revista Marie Claire divulgou uma reportagem em que externa três denúncias contra Prior, cujos motivos são estupro e tentativa de estupro. De acordo com a reportagem, os casos teriam ocorrido entre 2014 e 2018. O ex-BBB ainda não se pronunciou a respeito do caso.

Já Arrascaeta destacou que "ninguém conhece a vida pessoal deles (participantes) " e, em seguida, brincou a respeito dos treinos, durante a quarentena - orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia do novo coronavírus. Além disso, afirmou que torce apenas para Babu ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

- A gente só torce por um cara do BBB (Babu), e a maioria de nós, ninguém conhece a vida pessoal deles. Fui treinar, galera. Porque o Mengão tem que voltar em sintonia - escreveu o uruguaio, seguido de emojis de risada.

Futebol