Topo

Agente diz que Real Madrid perguntou sobre meia do Napoli

03/04/2020 09h08

Fabián Ruiz, meio-campista do Napoli, é uma das sensações da atual temporada do futebol europeu e um dos nomes que promete agitar a próxima janela de transferências. O atleta de 24 anos é um dos alvos do Real Madrid e o representante do jogador disse para o "Canal Sur Radio" que os merengues já entraram em contato para perguntas sobre o espanhol.

- O Real Madrid? É óbvio que muitos clubes importantes já perguntaram por ele após três temporadas em alto nível. É verdade que eles se interessaram, nós o transferimos para o Napoli e agora ele deve estar focado na sua equipe. No verão (europeu) tudo será visto.

O atleta formado no Betis tem contrato com o clube italiano até junho de 2023, mas o clube pretende estender o vínculo com o camisa 8, embora o atleta não esteja disposto a continuar no Napoli com outros gigantes interessados. Ainda assim, uma renovação será apresentada nos próximos meses ao espanhol para que ao menos a cláusula de rescisão contratual aumente para cerca de 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão).