PUBLICIDADE
Topo

Yaya Touré tem live 'invadida' por torcida do Botafogo e responde: 'Vamos ver o que vai acontecer'

02/04/2020 15h59

Yaya Touré falou pela primeira vez, mesmo que indiretamente, sobre o Botafogo. Depois da conturbada novela com o clube de General Severiano e as idas e vindas na negociação que quase fez o marfinense atuar no futebol brasileiro, o atleta de 36 anos parece não ter fechado totalmente as portas.

O marfinense participou de uma transmissão ao vivo com o jornalista Leon Mann no Instagram na noite da última quarta-feira e a conversa foi invadida por torcedores do Botafogo. Yaya Touré, é claro, notou os comentários vindo dos brasileiros e falou sobre a negociação.

- Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontecer - afirmou.

Após estar perto de um acordo e recuar por conta de questões familiares, Yaya Touré e o Botafogo pararam de conversar sobre a transferência. No momento, as partes não estão negociando, mas, ao que tudo indica, a chama ainda não se apagou para o meio-campista.

Futebol