Topo

Modric fica no Real Madrid até o fim do contrato na próxima temporada

02/04/2020 09h46

Apesar dos rumores sobre uma possível saída, Luka Modric irá continuar no Real Madrid e cumprirá seu contrato até o final da próxima temporada, de acordo com o "As". O croata só irá decidir seu futuro após encerrar seu vínculo com os merengues e um dos destinos mais prováveis para o jogador que tá 35 anos em 2021 é o Inter de Miami, time de David Beckham nos Estados Unidos que já demonstrou interesse no meio-campista.

O clube da capital espanhola já possui um substituto para o camisa 10 que é Martin Odegaard. O norueguês, que pertence ao gigante europeu, mas que está emprestado para a Real Sociedad, está fazendo uma grande temporada e provando que tem valor para estar no plantel do time do Santiago Bernabéu a partir da próxima temporada.

Com isso, a renovação no Real Madrid parece cada vez mais provável e chega o momento de Modric passar as rédeas da equipe para outro atleta. Enquanto isso, o croata, mais para o fim de carreira, deve seguir o exemplo de outros grandes jogadores, como David Villa, Frank Lampard e Thierry Henry que encerraram o futebol na Major League Soccer (MLS).