Topo

Confiança, conversa e truco: Antony diz que levará Diniz 'para a vida'

02/04/2020 14h28

Antony fez diversos elogios a Fernando Diniz durante live no Instagram da empresa que gerencia sua carreira, a 4ComM. O atacante de 20 anos, que será atleta do Ajax a partir de 1º de julho, valoriza as conversas que teve com o treinador desde setembro de 2019, quando ele substituiu Cuca.

- Olha, o Diniz é um treinador que me ajudou muito desde quando chegou, me dá confiança e liberdade para jogar. É muito bom de grupo, está sempre conversando. Quando ele chegou, me chamou para conversar, me deu uma confiança enorme. Ele cobra muito, é do perfil dele, e agradeço até pela cobrança. Ele está muito feliz por mim, é um cara que agradeço muito, um treinador que com certeza agregou muito na minha vida e que vou levar para o resto da vida - disse Antony, antes de revelar que Diniz tem liberdade até para jogar baralho com os comandados.

- Em concentração ele está sempre jogando truco com a gente, sempre dando risada, dando atenção para todo mundo. É querido por mim e pelo grupo.

Antony havia perdido espaço na reta final da passagem de Cuca pelo São Paulo, mas tornou-se titular e peça fundamental da equipe com Fernando Diniz.