Topo

Manchester United promete competir com Real Madrid por Haaland

01/04/2020 11h18

O Manchester United se juntou ao Real Madrid na corrida pela contratação de Erling Haaland, segundo informações da "ESPN". Os Red Devils foram um dos interessados na contratação do norueguês na janela de transferências de janeiro, mas perdeu a disputa para o Borussia Dortmund. No entanto, os alemães não planejam liberá-lo para a próxima temporada.

A grande preocupação dos aurinegros é perder dois jogadores que são referência para a equipe de uma só vez. Isso porque Jadon Sancho não deve ficar no clube e os ingleses são os favoritos para repatriar o ponta. No entanto, o time de Solskjaer está disposto a voltar com carga máxima pelo atacante que só não acertou com o clube devido a uma cláusula contratual que dava poder a Mino Raiola, empresário do atleta.

Em poucos meses no futebol alemão, Haaland surpreendeu o mundo e teve bastante destaque até as paralisações das competições por conta do coronavírus. O jovem de 19 anos já possui 12 gols em 11 partidas com a camisa do Borussia Dortmund, além de duas assistências.