Topo

Manchester United

United coloca De Ligt na lista de intenções para próxima temporada

31/03/2020 16h38

Uma das posições consideradas carentes no elenco do Manchester United pelo técnico Solskjaer é a zaga. E no que depender do comandante, o clube buscará um reforço de peso para o setor na próxima temporada. Segundo informações da "ESPN", o novo alvo dos Diabos Vermelhos é Matthijs de Ligt, da Juventus.

Contratado pela Velha Senhora no início da temporada por 85,5 milhões de euros (cerca de R$ 360,8 milhões, na cotação da época), o zagueiro ultrapassou o valor pago pelo Liverpool a Van Dijk e se tornou no jogador holandês mais caro da história.

No entanto, a Juventus não parece disposta a vender o defensor. Além do valor investido, o clube enxerga no jogador um enorme potencial. Com apenas 20 anos, De Ligt pode ser titular no futuro do clube. Chiellini e Bonucci, atuais nomes da posição, já são experientes e veem o fim de carreira mais próximo.

Outro nome na lista dos Red Devils é de Kalidou Koulibaly, do Napoli. O senegalês de 28 anos vem se destacando no clube italiano há várias temporadas e é observado pelo United há bastante tempo.

Manchester United