Topo

Landim se desculpa com pais de rivais e diz: 'Sei que está mais difícil que os filhos não sejam Flamengo'

31/03/2020 20h30

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista à FLA TV, nesta terça-feira, e tirou sarro de torcedores dos rivais cariocas ao comentar a respeito do canal no YouTube "Flamiguinhos", voltado ao público infantil.

- É uma geração de rubro-negros que estamos formando. Peço desculpa aos pais botafoguenses, vascaínos, tricolores e de outros clubes... Eu sei que está cada vez mais difícil fazer com que seus filhos não sejam Flamengo, mas o nosso trabalho aqui é esse: converter o máximo possível de pessoas a fazerem parte desta Nação. Até porque, temos a convicção de que elas, fazendo isso, serão felizes no futuro - falou o mandatário.

Landim também respondeu a respeito do calendário e implicação quanto à paralisação dos campeonatos e atividades por conta da pandemia do novo coronavírus - dentre outro temas.

Ainda sobre o canal infantil, que atualmente conta com 81 mil inscritos, o presidente do Rubro-Negro enalteceu o projeto e afirmou que o clube estuda ter mídias como esta voltadas para adolescentes e idosos, futuramente.