PUBLICIDADE
Topo

Juventus não descarta possibilidade de vender Cristiano Ronaldo

31/03/2020 08h30

A Juventus pode vender Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências como uma medida para diminuir os prejuízos da crise provocada pela pandemia do coronavírus, de acordo com o diário "Il Messaggero". Apesar do elenco da Velha Senhora entrar em um acordo para a redução salarial no período em que não há futebol na Europa, tal medida não solucionaria todos os problemas econômicos do clube.

A venda do português é apenas uma das possibilidades e a equipe de Turim não aceitaria repassá-lo por menos de 70 milhões de euros (R$ 397 milhões). No entanto, é difícil que algum time tenha esse valor para pagar devido a crise instaurada, mas também por fatores como idade, uma vez que o camisa sete já está com 35 anos, e possui um salário muito alto de 31 milhões de euros anuais (R$ 176 milhões).

As outras duas opções são manter Cristiano Ronaldo até o fim do seu contrato, em 2022, e não renová-lo ou estender o vínculo por mais uma temporada desde que o astro se adeque financeiramente ao período de recessão econômica que deve chegar. Ainda não há uma definição sobre o que será feito a respeito do futuro do português que é destaque no futebol italiano.

Futebol