Topo

Liverpool

Klopp sonha com a contratação de Dembélé, do Barcelona

Dembélé, pode trocar o Barcelona pelo Liverpool - REUTERS/Vincent West
Dembélé, pode trocar o Barcelona pelo Liverpool Imagem: REUTERS/Vincent West

30/03/2020 10h13

Ousmane Dembélé deve ser um nome que movimentará o próximo mercado de transferências. Apesar do Barcelona ter deixado claro que o jogador é inegociável e que quer tê-lo na equipe pois ainda confia em seu futebol, terão muitas equipes interessadas no francês.

O 'Sport' informa que Jurgen Klopp quer contar com Dembélé e prepara uma oferta de 90 milhões de euros (cerca de R$ 508 milhões). O treinador alemão gosta do estilo de jogo do francês e considera um reforço ideal para o ataque do Liverpool.

Dembélé sofreu 11 lesões desde que assinou pelo clube catalão. O atacante passou mais tempo fora do campo do que dentro. Nesta temporada, o francês disputou apenas nove partidas oficiais e está se recuperando de uma cirurgia na perna direita.

Após uma análise aprofundada, o Barça decidiu dar uma nova oportunidade ao jogador, que eles veem, devido à sua juventude e talento, como um jogador capaz de fazer a diferença em um futuro próximo.

Com a redução salarial e a crise do coronavírus, pode ser que o Barcelona tenha que se desfazer de alguns jogadores que recebem altos salários.

Liverpool