PUBLICIDADE
Topo

Vinicius vibra com a chegada de Guto Ferreira ao Ceará

29/03/2020 15h54

Após a saída de Enderson Moreira para o Cruzeiro, a diretoria do Ceará agiu rápido e acertou a contratação de Guto Ferreira, que estava desempregado desde a sua demissão do Sport, em fevereiro.

No Vozão, um dos pontos positivos do treinador será o reencontro com o meia-atacante Vinicius. Os dois trabalharam juntos no Bahia e tiveram um ótimo relacionamento.

Na opinião do jogador, que participou da 'live' com torcedores, ele explicou um pouco mais sobre o trabalho do novo comandante.

'Meu relacionamento é muito bom. Minha melhor fase no Bahia foi quando o Guto estava no comando. Em 2017, na verdade, quando eu fui para o Bahia, eu tive o aval dele. Todo jogador quando vai para um clube precisa do aval do treinador. Na ocasião, eu cheguei lá e na mesma semana ele foi para o Inter. Então, a gente não chegou a trabalhar. Em 2018, ele voltou. Fiz a pré-temporada com ele. É um cara trabalhador, vitorioso. Os últimos anos na carreira dele dizem isso. Tenho certeza que o grupo todo vai gostar. Procura estar sempre se modernizando, se atualizando, assim como nós jogadores, todo treinador tem de ser atualizar. O futebol pede isso. Poderemos o mais rápido possível se adaptar ao estilo do Guto. Trabalhei com ele, já sei e posso passar para os meus companheiros', afirmou.

No Ceará, Guto Ferreira e Vinicius terão a missão de ajudar o Vozão no estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

Futebol