PUBLICIDADE
Topo

Namorada de Centurión, ex-São Paulo, morre após sofrer infarto na Argentina

29/03/2020 14h59

A namorada do atacante Centurión, ex-São Paulo, faleceu na Argentina neste domingo. Melody Pasini, de 25 anos, estava dirigindo o carro quando sofreu um infarto e bater com o veículo. Ela estava em direção a Banfield, onde iria para a casa dos pais.

As informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa local e depois confirmadas pelas autoridades argentinas. Segundo a polícia, Melody se chocou com um carro que estava estacionado, em Lanús, e quando foi encontrada já estava sem vida.

- Era uma pessoa com antecedentes cardíacos. No primeiro exame, os peritos entenderam que ela sofreu um problema cardíaco, que provoca o choque. O impacto foi menor sobre o carro, os airbags funcionaram. O trauma não condiz com a morte. O promotor está investigando que há seis anos ela teria sofrido um problema cardíaco - disse Diego Kravetz, secretário de segurança de Lanús.

Durante a passagem de Centurión pelo São Paulo, Melody costumava acompanhar os jogos do Tricolor no Moumbi e vestia a camisa do clube, mesmo que declaradamente fosse torcedora do Racing, clube onde o jogador despontou para o futebol.

Atual clube de Centurión, o Vélez Sarsfield se pronunciou nas redes sociais e desejou força ao atleta, familiares e amigos da vítima.

- A Instituição acompanha Ricardo Centurión neste momento difícil, depois de conhecer as tristes notícias da morte de sua namorada, Melody Pasini. Nossas condolências à sua família e amigos. Muita força, Centu! - escreveu o clube no Twitter.

Futebol