PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro no América-RN, Tiago Orobó acerta com o Fortaleza

29/03/2020 16h42

Conhecido pelo estilo ofensivo, Rogério Ceni pediu um atacante ao presidente Marcelo Paz e ele atendeu. Após brilhar com a camisa do América-RN, Tiago Orobó acertou com o Fortaleza para a disputa do Brasileirão.

Nesta temporada, o atacante marcou 16 gols pelo time potiguar, sendo quatro deles na Copa do Nordeste e o restante no torneio estadual.

Inicialmente, o seu contrato com o América-RN iria até o fim de maio, mas devido a paralisação do futebol brasileiro, o atleta procurou a diretoria do clube potiguar e negociou a rescisão do vínculo.

Dentro do Fortaleza, Tiago Orobó terá a oportunidade de atuar na equipe que revolucionou o futebol da região através de Rogério Ceni. Com o esquema 4-2-4, a intensidade que o Leão coloca costuma chacoalhar as defesas rivais e deu ao clube dois títulos na temporada passada (Estadual e Copa do Nordeste).

Ataque Mortal

Para entender um pouco mais do ótimo trabalho de Ceni no Tricolor basta olhar os números. Entre os 20 clubes da Série A, o Fortaleza é o quinto melhor ataque, com 25 gols marcados e distribuídos no Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana.

Futebol