Micro e pequenas empresas de sócio-torcedores do Ceará serão divulgadas nas redes sociais do clube
Assim como já havia feito o goleiro Fernando Prass de maneira individual, o Ceará resolveu também aderir a ideia de usar o alcance das suas redes sociais em prol da recuperação econômica para micro e pequenos empreendedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do clube.
Através de uma postagem, o Vozão informou que dará a oportunidade desse público ter visibilidade no seu perfil e, assim, tentar minimizar o prejuízo do distanciamento social que tem sido praticado para conter a pandemia do novo coronavírus.
Em números atualizados, o Ceará aponta a existência de 21.924 sócios adimplentes do programa Sócio Vozão no contador existente em seu site oficial.
Os interessados devem entrar em contato via e-mail mandando uma mensagem divulga@sociovozao.com onde contenha o nome, o site e também o
logotipo da empresa.
Veja a mensagem onde o Ceará anuncia sua iniciativa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.