Topo

Juventus

Juve oferece Dybala ou Pjanic mais quantia em dinheiro por Pogba, diz site

Juventus oferece Dybala ou Pjanic mais quantia em dinheiro por Pogba - Reuters / Jason Cairnduff
Juventus oferece Dybala ou Pjanic mais quantia em dinheiro por Pogba Imagem: Reuters / Jason Cairnduff

27/03/2020 18h20

A Juventus parece disposta a repatriar o francês Paul Pogba, do Manchester United. Segundo informações do jornal italiano "Tuttosport", a Velha Senhora pode oferecer 60 milhões de euros (R$ 339 milhões), além de incluir um jogador na negociação. A informação publica que os nomes poderiam ser de Miralem Pjanic ou de Paulo Dybala.

Por conta do coronavírus, muitos clubes sofrerão com contas apertadas e a janela de transferências pode ganhar uma nova cara na Europa. Clubes podem apostar mais em trocas ao invés de investirem altas quantias em jogadores.

No entanto, a Juve pode ter um concorrente de peso na briga pelo volante. Pogba é sonho de consumo do Real Madrid há muito tempo e não será nenhuma surpresa se receber uma proposta do clube espanhol na próxima janela de verão europeu.

Revelado pelo Manchester United, o jogador deixou o clube em 2012, após não ter espaço em Old Trafford, e rumou à Juventus. Na equipe italiana teve grande destaque e ficou até 2016, quando foi vendido para o próprio United por 105 milhões de euros (cerca de R$ 370,6 milhões, à época). O jogador, na ocasião, se tornou a transferência mais cara da história do futebol.

Juventus