Topo

Barcelona e RB Leipzig brigam por joia do PSG de apenas 17 anos

27/03/2020 18h41

O Paris Saint-Germain pode ser alvo de uma investida em breve por uma joia de sua categoria de base. Segundo o jornal "As", da Espanha, Barcelona e RB Leipzig têm interesse no zagueiro Tanguy Kouassi, de 17 anos. O clube alemão, no entanto, parece o principal interessado.

- Está claro que ele é um garoto interessante. Ele já fez vários jogos pelo PSG e marcou um gol estranho. Vamos ver como as coisas evoluem - disse Markus Krösche, diretor de futebol do Leipzig, sobre Kouassi.

CHEGA UM E SAI OUTRO

?A contratação de Kouassi poderia ser pensando já em um reposição. O clube teme perder o zagueiro Dayot Upamecano, de 21 anos, que é um dos maiores destaques da equipe. Clubes como Bayern de Munique, Arsenal e o próprio Barcelona desejam o defensor, que tem uma cláusula de 60 milhões de euros (R$ 339 milhões).

Porém, Upamecano tem contrato com os alemães somente até o meio de 2021, ou seja, até o fim da próxima temporada. Os clubes interessados acreditam que podem contratá-lo por um valor abaixo da multa, pois se o Leipzig não vender poderá perdê-lo de graça.