PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Vladimir, do Santos, fala sobre lesão nas costas: 'Me recuperando bem'

26/03/2020 05h00

Goleiro reserva do Santos, Vladimir sofreu uma lesão nas costas poucos minutos antes da vitória por 3 a 1 contra o Mirassol, no dia 7 de março, pela nona rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Atleta do elenco com mais tempo de clube, 10 anos (embora com hiato em 2019, quando foi emprestado ao Avaí), o camisa 1, com exclusividade ao LANCE!, mostrou-se otimista com a recuperação.

- Estava aquecendo no gramado da Vila Belmiro quando senti uma pontada nas costas. Depois os médicos disseram que o problema foi em uma das costelas. Já se passaram mais de duas semanas e estou me recuperando bem - disse.

Há uma semana, as atividades do CT Rei Pelé foram paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus, mas o Departamento Médico é o único local que segue aberto. No entanto, Vladimir afirmou que a sua lesão foi ponderada pelos responsáveis para que ele se recuperasse sem a necessidade de comparecer ao DM.

- No meu caso não há muito o que fazer no DM. Mantenho contato frequente, por WhatsApp, com os médicos e fisioterapeutas mas, em razão da quarentena, o pessoal achou mais seguro que eu seguisse as determinações e o tratamento em casa.

Vladimir retornou de empréstimo junto ao Avaí nesta temporada para ser reserva imediato de Éverson na meta alvinegra. Contudo, ele foi titular na vitória santista por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, pela quinta rodada do Paulistão, sendo bastante elogiado pelo técnico Jesualdo Ferreira.

Futebol