PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza dá férias de 20 dias a departamento de futebol

26/03/2020 15h25

Através de um rápido comunicado que foi emitido pelo clube nessa quinta-feira (24) em seu site oficial, o Fortaleza informou que todos os funcionários do departamento de futebol entrarão em um período de férias entre os dias 1 a 20 de abril.

Ainda de acordo com o comunicado, mediante a impossibilidade de se saber ao certo quando a paralisação das atividades terá fim, existe a chance desse período ser prorrogado, pelo menos, até o dia 31 do próximo mês.

A última vez que o Tricolor entrou em campo antes da pausa forçada pela pandemia do coronavírus foi em duelo válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste onde venceu por 3 a 0 o Náutico nos Aflitos. A partida em questão aconteceu no dia 14 de março.

Veja o comunicado do Fortaleza sobre antecipação de férias

O Fortaleza Esporte Clube, em virtude do momento de incerteza relacionado à continuidade das competições (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), por conta da pandemia do coronavírus, comunica que Atletas, Comissão Técnica e Funcionários do Departamento de Futebol estarão iniciando período de férias de 01 a 20 de abril, podendo esse período se estender até 30 de abril caso a evolução da pandemia permaneça.

Futebol