Topo

Real Madrid

Real Madrid abre as portas para a saída de Bale devido a possível crise

Gareth Bale pode deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências - Quality Sport Images/Getty Images
Gareth Bale pode deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

23/03/2020 13h57

Gareth Bale está com as portas abertas para sair do Real Madrid. Devido a crise financeira que os clubes estão sofrendo devido a pandemia do coronavírus, os merengues já optam por algumas definições para a próxima temporada, como a permanência do Zidane. Com o técnico francês, o galês tem poucas oportunidades na equipe titular e, por conta disso, pode ser negociado para trazer um alívio financeiro para a entidade.

Jonathan Barnett, representante do jogador, embora cause problemas internos no clube com declarações polêmicas, mas também garante que Bale tem contrato, não se pronunciou sobre o caso, embora a saída seja uma via provável para a economia do gigante espanhol. Este é um dos diversos cenários que o Real Madrid estuda para amenizar a crise.

A saída de Bale, que tem o Tottenham como grande pretendente, pode abrir um espaço grande na folha salarial. Com isso, o clube teria margem para negociar a contratação de um jogador de peso, como Mbappé ou Pogba ou contratar mais atletas que possam agregar no plantel. O próximo mercado será de austeridade e não há condições dos merengues manterem o camisa 11.

Real Madrid