Topo

Manchester United

Godin volta a ser alvo de Manchester United para a zaga

Godin não deve seguir na Inter de Milão e a Inglaterra pode ser o destino do defensor  - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Godin não deve seguir na Inter de Milão e a Inglaterra pode ser o destino do defensor Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

23/03/2020 12h48

O Manchester United, na busca por um zagueiro experiente para ajudar os jovens dentro do clube, se interessa por um antigo desejo da diretoria, que é o uruguaio Godin, de acordo com o "Corriere dello Sport". Por conta de problemas de adaptação no sistema de Antonio Conte, o veterano de 34 anos não deve seguir na Inter de Milão após apenas uma temporada e a Inglaterra pode ser o destino do defensor que se destacou jogando pelo Atlético de Madri.

Os ingleses foram um dos maiores interessados na sua contratação na última janela do verão europeu. Apesar do contrato do atleta com os italianos ir até 2022, é possível que um acordo seja feito para que o uruguaio encontre outro rumo na carreira e que tenha mais espaço em outro clube. E o atleta se encaixa perfeitamente no que o técnico Solskjaer quer para a sua equipe.

Os Red Devils provavelmente terão que competir neste mercado para contratar Godin, pois o Valencia também já mostrou interesse no jogador. Na atual temporada, o veterano só participou de apenas 16 partidas das 25 possíveis no Campeonato Italiano e não convenceu em Milão.

Manchester United