Topo

Vasco

Coronavírus: Vasco amplia suspensão de atividades por tempo indeterminado

Presidente do Vasco, Alexandre Campello suspendeu atividades do clube por tempo indeterminado - Rafael Ribeiro / Vasco
Presidente do Vasco, Alexandre Campello suspendeu atividades do clube por tempo indeterminado Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/03/2020 17h44

As atividades do Vasco estão suspensas por tempo indeterminado em função da pandemia de coronavírus. A oficialização foi feita por meio de nota publicada no site oficial do clube, na tarde de hoje (20). Antes, a indicação oficial era de que o time profissional se reapresentaria na próxima segunda-feira (23). A paralisação é válida para todas as sedes cruz-maltinas.

O clube explicou que a medida é para conter a disseminação do novo coronavírus, em acordo com o isolamento social proposto pelas autoridades diante da pandemia atual. Os jogadores já vêm cumprindo, desde a última terça-feira, uma cartilha de atividades e alimentação. Confira a nota:

"Em atendimento a recomendações das autoridades, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante seguirão suspensas por tempo indeterminado - assim como em todas as suas sedes. O Clube orienta que, durante este período, todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus. O Clube enviará informações atualizadas sobre o status das paralisações e do retorno às atividades à medida que surja algo relevante ou de maior urgência."

Vasco