Topo

Willian jura lealdade ao Chelsea e diz que joga até sem contrato pelo clube

William comemora gol pelo Chelsea contra o Liverpool nas oitavas de final da Copa da Inglaterra - Glyn KIRK / AFP
William comemora gol pelo Chelsea contra o Liverpool nas oitavas de final da Copa da Inglaterra Imagem: Glyn KIRK / AFP

19/03/2020 12h29

O brasileiro Willian, do Chelsea, disse que está pronto para jogar pelos Blues mesmo depois do contrato com o clube expirar caso seja preciso para terminar a temporada. O atleta de 31 anos é um dos jogadores que terá seu acordo encerrado no dia 30 de junho podendo ser livre para negociar a partir do mês de julho, mas também há Giroud e Pedro.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o meia atacante jura lealdade a equipe e se solidariza em um momento de crise como o que vem acontecendo na Europa.

- Se for preciso jogar nessas datas (após o fim do contrato), nesses meses, eu não teria problema em terminar a liga de uma maneira que eu fosse leal ao clube, como eles sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado.

Após a Premier League ter estendido a suspensão das competições nacionais até o dia 30 de abril, o brasileiro não sabe o que poderá acontecer no futuro.

- Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvidas estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual.

Willian e Chelsea irão chegar ao fim de um casamento de sete anos ao final desta temporada, pois os Blues lhe ofereceram dois anos a mais de contrato, enquanto o atleta gostaria de receber um acordo por três épocas.