Topo

Saúl, do Atlético de Madrid, é alvo de interesse dos gigantes de Manchester

Saúl comemora gol contra o Liverpool pela Liga dos Campeões - Soccrates Images / Colaborador
Saúl comemora gol contra o Liverpool pela Liga dos Campeões Imagem: Soccrates Images / Colaborador

19/03/2020 13h23

Manchester United e Manchester CIty planejam duelar no mercado para contar com os serviços de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, na próxima temporada. No entanto, o valor da multa do espanhol é de 141 milhões de euros (cerca de R$ 780 milhões) e recentemente ajudou sua equipe a eliminar o Liverpool na Liga dos Campeões, marcando o único gol dos colchoneros no jogo de ida na Espanha.

Apesar de ter contrato até 2026, Saul está descontente no Atlético de Madrid, principalmente por questões relacionadas ao seu salário. Segundo o "Mundo Deportivo", após a saída de Griezmann e outros atletas, como Godin e Juanfran, fez o clube diminuir o teto salarial e deixar o meia insatisfeito com uma nova proposta recebida.

Representado pelo mesmo grupo de Bale, o jornal catalão afirma que este fator pode pesar em uma futura transferência para a Inglaterra. Após meses de negociações sem sucesso, o destino para Manchester é cada vez mais plausível, enquanto ambos os clubes buscam reposições para Pogba e Fernandinho.