PUBLICIDADE
Topo

Jovic pede desculpas por violar confinamento do Real Madrid contra covid-19

Em meio a pandemia de coronavírus, Jovic, do Real Madrid, pediu desculpas por violar confinamento  - VINCENT WEST / REUTERS
Em meio a pandemia de coronavírus, Jovic, do Real Madrid, pediu desculpas por violar confinamento Imagem: VINCENT WEST / REUTERS

19/03/2020 15h19

A notícia de que o atacante Luka Jovic violou o confinamento imposto pelo Real Madrid causou um alvoroço na Espanha e em seu país, na Sérvia. Em meio a pandemia de coronavírus, o jogador pediu desculpas pelo alvoroço em seu Instagram.

Através de sua rede social, o jogador confirmou que está em seu país de origem (viajou com a permissão do clube, de acordo com a 'Copa Network' e pediu desculpas a todos se 'de alguma forma prejudiquei ou coloquei em perigo alguém'.

Confira o post completo de Jovic:

"Considerando que a situação no mundo e em nosso país é muito difícil, como não é lembrada há muito tempo, tenho que me expressar e encorajar a todos. Antes de tudo, sinto muito por ser o tópico principal nos dias de hoje e lamento que esteja constantemente escrevendo sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, que são os médicos e todos que trabalham na saúde.

Em Madrid, meu teste para covid-19 foi negativo. Por isso, decidi viajar para a Sérvia, ajudar e apoiar nosso pessoal, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube.

Quando cheguei à Sérvia, eles me testaram e deu negativo. Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções específicas sobre como devo me comportar durante meu isolamento. Na Espanha, é permitido fazer compras ou comprar produtos em farmácias, o que não acontece aqui. Peço desculpas a todos se de alguma forma prejudiquei ou coloquei em perigo alguém. Espero que juntos possamos superar tudo isso. Todo o meu apoio, Sérvia, todos sairemos juntos."

Esporte