Topo

Além do Barça, Chelsea também busca a contratação de Lautaro Martínez

Lautaro Martínez é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, mas também é visado pelo Chelsea - LLUIS GENE / AFP
Lautaro Martínez é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, mas também é visado pelo Chelsea Imagem: LLUIS GENE / AFP

19/03/2020 15h57

Lautaro Martínez é o principal alvo do Barcelona para a próxima temporada, mas a procura de outros clubes pelo jogador pode frustrar os sonhos da equipe catalã. Com uma cláusula de rescisão estimada em 111 milhões de euros (R$ 610 milhões), o atacante da Inter, que já pensa em alternativas para substituir o argentino, também faz parte dos planos do Chelsea.

Segundo o jornal inglês "The Sun", os Blues fizeram uma lista com grandes nomes do futebol europeu para compor o seu elenco na próxima temporada. Além do atacante, Miralem Pjanic, da Juventus, e o goleiro Gianluigi Donnarumma, do Milan, são nomes fortes para chegar à Londres.

Antes de Lautaro Martínez, o Chelsea estava interessado em Moussa Dembélé, do Lyon, e Dries Mertens, do Napoli. Contudo, as boas atuações do argentino na Itália fizeram com que ele virasse a prioridade na Inglaterra.

O Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês, com três pontos de vantagem do Manchester United e cinco dos Wolves. Se o Manchester City realmente não puder participar da próxima Liga dos Campeões, os Blues já estão praticamente garantidos. E é por isso que Frank Lampard quer um orçamento alto para reforçar os setores desejados.