PUBLICIDADE
Topo

#TricolorEmTodaCasa: Fluminense faz campanha de prevenção ao coronavírus

Por quarentena e prevenção ao coronavírus, Fluminense criou campanha #TricolorEmTodaCasa - Divulgação/Fluminense
Por quarentena e prevenção ao coronavírus, Fluminense criou campanha #TricolorEmTodaCasa Imagem: Divulgação/Fluminense

18/03/2020 15h58

Classificação e Jogos

O Fluminense promoveu nesta quarta-feira uma nova campanha de prevenção ao novo coronavírus. Baseado na campanha #TricolorEmTodaTerra, o clube das lançou a tag #TricolorEmTodaCasa, motivando os tricolores a ficarem em casa e evitar aglomerações nas ruas, evitando assim a contágio do COVID-19.

- Estamos de Casa com jardim, contra o COVID-19, com todo nosso orgulho em mostrar as cores do nosso Tricolor - publicou o Fluminense nas redes sociais.

Sempre engajado nas redes sociais, o Bahia aderiu à campanha de prevenção ao coronavírus.

Na noite da última terça-feira, o Fluminense aderiu à campanha da versão brasileira do perfil do Barcelona, onde inseriu uma menção de que estava trabalhando de casa. O intuito era novamente motivar aos torcedores para evitar sair de suas residências em prevenção ao coronavírus.

Em reunião na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na tarde da última segunda-feira, o Fluminense votou a favor da paralisação do Carioca. O Tricolor venceu o Vasco no domingo, no Maracanã, com portões fechados, e os clubes protestaram na entrada em campo.

ATIVIDADES SUSPENSAS

O Fluminense suspendeu integralmente todas as atividades do departamento de futebol, no CT Carlos Castilho, em decorrência da pandemia de coronavírus. A ordem está mantida até a próxima segunda-feira, podendo ser prorrogável até o dia 30 deste mês.

Visando manter os atletas ativos, o clube formulou uma cartilha, com algumas instruções para serem seguidas durante o período de confinamento. Para manter o físico em dia, os jogadores receberam um material com séries diárias de exercícios que podem ser feitos em casa.

Além disso, o Fluminense também decidiu fechar a sede das Laranjeiras por 15 dias. As atividades dos Esportes Olímpicos também estão suspensas pelo mesmo período, assim como os amistosos, avaliações e treinos no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Fluminense