Topo

Real Madrid

Coronavírus interrompe planos de recuperação de Hazard

Eden Hazard em treino no Real Madrid - Real Madrid CF/Divulgação
Eden Hazard em treino no Real Madrid Imagem: Real Madrid CF/Divulgação

17/03/2020 12h42

O coronavírus interrompeu os planos de todos os espanhóis. Eden Hazard é um dos jogadores que foram diretamente afetados pela pandemia. O belga passou por uma cirurgia em Dallas, no dia 5 de março, por conta de uma lesão no tornozelo e planejava realizar a primeira parte da recuperação na Bélgica, mas foi forçado a permanecer em Madrid.

Hazard, como o resto de seus companheiros de equipe do Real Madrid, está em quarentena por conta do teste de Thompkin, jogador de basquete da equipe, ter dado positivo.

O Real Madrid está atualizando o trabalho do belga e do resto dos lesionados. Segundo o 'ABC', tanto o camisa 7 quanto Marco Asensio trabalham diariamente com um fisioterapeuta do clube em suas casas, para que a recuperação de seus machucados estejam no caminho certo e eles voltem o mais rápido possível.

Courtois e Marcelo, os outros dois lesionados, também estão fazendo seu trabalho específico para curar seus problemas musculares. O prazo para esses dois jogadores era de duas a três semanas e, com o intervalo, tudo indica que eles poderão jogar novamente sem perder nenhum jogo.

Real Madrid