Topo

Vice-presidente do West Ham quer anular a temporada inglesa

29/02/2020 - A vice-presidente do West Ham, Karren Brady, assiste partida do time ao lado do marido Paul Peschisolido - John Sibley/Action Images via Reuters
29/02/2020 - A vice-presidente do West Ham, Karren Brady, assiste partida do time ao lado do marido Paul Peschisolido Imagem: John Sibley/Action Images via Reuters

14/03/2020 11h36

A vice-presidente do West Ham, Karren Brady defendeu em sua coluna publicada no jornal 'The Sun' que a atual temporada do Campeonato Inglês seja considerada 'nula e sem efeito' se não houver mais partidas por causa da covid-19. A liga foi suspensa por tempo indeterminado.

Ela afirma que seria difícil para o Liverpool, líder isolado com 25 pontos na frente do City. O West Ham é o atual 16º colocado, com 27 pontos. Com a mesma pontuação, o Watford é o 17º colocado. Atrás se encontram Bournemouth, em 18º, Aston Villa e Norwich.

Todos os clubes da Premier League marcaram para quinta-feira uma reunião para decidirem o restante da temporada. A disputa do campeonato foi interrompida a partir deste final de semana até o dia 3 de abril.

Segundo o 'Telegraph', já há um consenso que o Liverpool seja o atual campeão, resta apenas resolverem os possíveis rebaixados.